Dúvidas Frequentes
Comprando o DNA Runner
Como efetuar a compra do DNA Runner?
Clique no botão Comprar no canto superior direito do site. Preencha seus dados cadastrais e clique no botão “REALIZAR PAGAMENTO”. Neste momento você será direcionado para a página do PagSeguro, plataforma de pagamentos online que tem toda a confiabilidade e experiência do UOL. Escolha a forma pagamento e proceda com as instruções informadas na própria página. Assim que o pagamento for aprovado, você será notificado por email.
Qual o valor do frete?
O frete é gratuito para todo o Brasil.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de crédito e boleto. Os pagamentos são efetuados através do PagSeguro, uma empresa intermediadora de pagamentos online do grupo UOL.
Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?
Visa, Mastercard, Amex, Elo, Diners, Hipercard, entre outras.
Quantas vezes posso parcelar?
Você pode parcelar em 4x sem juros ou até 12x com acréscimo.
Os meus dados de pagamento e informações de cartão de crédito estarão seguros?
Sim! O PagSeguro possui um amplo sistema de segurança que garante a total privacidade dos seus dados.
Meus dados cadastrais serão vistos ou acessados por outras pessoas?
Não. Para conhecer mais detalhes, veja nossa Política de Privacidade.
O cartão não foi aceito, o que fazer?
Como solução para sua compra não ter sido autorizada sugerimos, nessa ordem:
1. Verifique atentamente seus dados e realize uma nova tentativa de compra usando o mesmo cartão de crédito.
2. Realize uma nova tentativa de compra usando um outro cartão de crédito;
3. Realize uma nova tentativa de compra usando Boleto Bancário.
Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?
A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
• Cancelada durante o período de análise. Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento;
• Falha de comunicação junto a operadora. Tente refazer a transação mais tarde;
• Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento.
Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a operadora.
Posso comprar o DNA Runner de presente?
Sim, o processo de compra e realização do teste são duas etapas independentes.
Posso comprar mais de um DNA Runner para minha família ou grupo de corrida?
Sim e poderemos oferecer um desconto para compras de maior volume. Por favor, entre em contato conosco pelo sac@dnarunner.com.br para discutirmos suas necessidades em mais detalhes.
Ainda com dúvidas?
Escreva para sac@dnarunner.com.br que teremos a maior satisfação em responder às suas perguntas.